Músico Sslowli foi assaltado e espancado em Maputo

O músico, produtor e compositor Sslowli foi assaltado e espancado, na madrugada da segunda-feira, 23 de Março, defronte do centro comercial Ayoob, na avenida 24 de Julho, zona do Fajardo.

O passalinho, como é carinhosamente chamado por admiradores e fãs, sofreu golpes na cabeça, que resultaram em seis pontos.

Sslowli

Informações em nosso poder, dão conta que o músico moçambicano Sslowli foi surpreendido quando voltava da casa de um amigo onde assistiu o El clássico da liga espanhola, entre o Barcelona e o Real Madrid.

O músico estava a dirigir-se para a sua viatura, quando seis indivíduos desconhecidos munidos de catanas e outros objectos contundentes o interceptaram. Os indivíduos golpearam-no e levaram os seus pertences.

Falando para a agencia SAPO, o rapper Duas Caras garantiu que o Sslowli, seu colega de profissão, está fora de perigo. Avançando que depois de ter sido atingido foi levado para o hospital. Teve alta na mesma madrugada e, neste momento, está em franca recuperação.

Refira-se que muito recentemente o músico Sslowli teve troca de mimos com o DJ Relâmpago. O Passalinho chegou a fazer uma música falando mal do Relâmpago.

Deixe uma resposta