Ferroviário de Nacala recebeu e venceu o ENH por (2-1)

O recém promovido Ferroviário de Nacala alcançou os seus primeiros pontos no Moçambola, edição 2015. Diga-se de passagem que foi uma victória sofrida diante do outro estreante no Moçambola, ENH, que vendeu carro a sua derrota.

Os locomotivas de Nacala até entrou muito bem no jogo, beneficiando-se de três ponta pés canto seguidos nos minutos iniciais da partida, mas foi uma pressão momentânea, por que na passagem do minuto 12’, o ENH equilibrou a partida e dois minutos depois chega ao primeiro golo do jogo, congelando por completo o campo da Bela vista. Com este resultado, as duas equipas recolheram-se ao balneário.

nacala1

No reatamento da partida o Ferroviário de Nacala entrou com outra actitude, mostrando que queria mudar o rumo dos acontecimentos.

Os locomotivas de Nacala viriam a chegar no golo de empate na passagem do minuto 70’, Muarufo disfere um remate cruzado para o fundo das malhas. Num lance que o Dionísio, guarda redes da formação do ENH ficou muito mal na fotografia. Estava feito o empate, para o delírio dos adeptos dos locomotivas de Nacala.

Com o golo de empate, o ferroviário de Nacala foi para cima do adversário, que não resistiu por muito tempo, por que 7’ minutos depois viria a sofrer o segundo golo, marcado por Chelito, completando assim a cambalhota no resultado.

O Ferroviário de Nacala somava assim a sua primeira primeira Victória no Moçambola 2015.

Deixe uma resposta