Ferroviário da Beira recebeu e venceu o Ferroviário de Quelimane por (1-0)

Após duas derrotas consecutivas, uma nas competições africanas e outra no Moçambola, o Ferroviário Da Beira estava obrigado a vencer. Mas não era uma tarefa fácil, por que os locomotivas do Chiveve jogavam com o seu homónimo de Quelimane, que na jornada passada perdeu com os locomotivas da capital do país na 1º jornada do moçambola.

clube Ferroviário Da Beira

O Ferroviário da Beira teve imensas dificuldades para furar a muralha defensiva do Ferroviário de Quelimane, que foi ao jogo com uma lição muito bem estudada, não dando qualquer espaço ao seu adversário, que na primeira parte pouco fez para vencer a partida.

Foi necessário a entrada de Reinildo e Gildo para o Ferroviário da Beira controlar a partida, o engraçado é que esses dois acabavam de jogar no sábado pela seleção nacional de sub-23, num jogo que os mambinhas venceram o Gana por 1-0.

Foi graças a esses dois jogadores que o Ferroviário da Beira conseguiu chegar ao golo. Reinildo arranca pela esquerda, passa por vários jogadores, entrega a bola para o Nelito, este por sua vez cruza e Gildo responde com um remate victorioso, para o delírio do caldeirão de Chiveve.

Com este resultado, o Ferroviário da Beira, somou os seus primeiros pontos no Moçambola 2015.

1 comentário em “Ferroviário da Beira recebeu e venceu o Ferroviário de Quelimane por (1-0)”

Deixe uma resposta