Emerson Miranda foi convidado para apresentar o Cabo Verde Music Aword

O jovem apresentador Emerson Miranda foi convidado para ir apresentar o Cabo Verde Music Awards. Em contacto com o Moz Massoko, o apresentador do programa Big Box Show da STV, garantiu-nos que o convite foi feito pelos organizadores do evento e que o mesmo terá lugar no dia 7 se Março na cidade de Praia, capital de Cabo Verde.

Cabo verde music aword

 

O Emerson Miranda não foi o único Moçambicano convidado nesse evento, o músico Stewart Sukuma também foi convidado e teve direito a destaque na página oficial Cabo Verde Music Awards.

Antes de rumar a Cabo Verde o Emerson Miranda vai ter que passar por Portugal, onde o mesmo vai dar algumas entrevistas a certos órgãos de informação para falar sobre o evento.

O Big Boss, como é carinhosamente chamado pelos fãs e admiradores, vai conceder entrevista a RTP África, RDP África e Afro Music. Lembrando que o apresentador  já partiu para Portugal e só na quarta-feira é que o Emerson Miranda vai rumar a Cabo Verde, país onde o mesmo vai ser o mestre-de-cerimônias no Cabo Verde Music Aword.

Além de Emerson Miranda e Stewart Sukuma, estão convidados para o evento outros artistas de peso da PALOP, nomeadamente:

Ali Angel

Luís Represas

Bruna Tatiana e outros.

Refira-se que o Emerson Miranda vai apenas apresentar o evento e o Stewart Sukuma vai cantar.

Deixe uma resposta