Beefs: Dygo boy contra-ataca, “Trabalhem jovens trabalhem e alimentem vossas famílias”

Dygo Boy não desarma, após ver o Puto Aires responder as indiretas que lhe havia mandado, o apresentador do programa atrações não perdeu tempo e contra-atacou.

Dygo usou a sua conta oficial do facebook para responder não só ao Puto Aires, mas também aos críticos. O jovem músico e apresentador de TV alegou que as pessoas inventam muitas coisas para chamar atenção, o mesmo fez a questão de lançar mais uma indirecta, exortando os que lhe criticam a ir trabalhar para sustentar as suas família.

Dygo Boy

 

A pessoas que tentam todas maneiras possíveis para ter a atenção do “dygo” inventam, falam mal, criam artigos, geram polêmicas, criam intrigas, e o “dygo ” essa altura está no “relacharanhanA ” não percam vosso tempo… Trabalhem jovens trabalhem e alimentem vossas famílias! Só, disse Dygo.

dygo

É de salientar que isso tudo, começou quando o Dygo Boy criticou a equipe do programa Alta Tensão da TVM2 por ter ido entrevistar a família do Jackson, que em vida representava o grupo Moçambicano Sweey Boys no dia que o mesmo perdeu a vida.

Tendo ouvido isso, o jovem apresentador do programa Alta Tensão não gostou e respondeu. Puto Aires usou linguagens menos simpáticas, que terão levado o Dygo Boy a contra-atacar.   

1 comentário em “Beefs: Dygo boy contra-ataca, “Trabalhem jovens trabalhem e alimentem vossas famílias””

Deixe uma resposta