Valdemiro José tem sida?

Depois de Stewart Sukuma e a já falecida Keta De Jesus, Valdemiro José será a próxima vitima de especulações.

Foi por volta 1999 que a notícia começou a girar por todo o Moçambique, isto é, a notícia que dava conta que Stuart Sukuma era seroposetivo, falou-se muito sobre o assunto, mais nada ficou provado.
No meiado de 2012 o Stewart Sukuma foi questionado no programa atracções com apresentador Fredy Jossias, se ele era na verdade um seroposetivo, Stewart Sukuma negou essas acusações e lamentou pelo facto das pessoas estarem a denegrir a sua imagem, em seguida o apresentador Fredy Jossias propôs um desafio ao Stuart Sukuma, ele pediu que Stewart Sukuma Provasse que não era seroposetivo, indo junto a uma unidade de saúde para fazerem teste do HIV/SIDA. O Stewart aceitou a proposta, mais no dia combinado ele não apareceu, o que levantou muita polémica, até o dia de hoje o povo está dividido uns dizem que o Stewart e seroposetio e outros afiram que não, a verdade é que até hoje ninguém sabe a verdade.
Depois de Stewart Sukuma o povo Moçambicano sismou com uma outra celebridade, falo da já falecida Keta De Jesus, quase que todo Moçambique afirmava que ela era seroposetiva, os motivos pela qual a acusavam nunca foram tão palpáveis ou credíveis.
E agora que a Keta De Jesus faleceu a próxima vítima será o seu Marido ” Valdemiro José ” visto que todos afirmavam que a sua falecida esposa era seroposetiva, afirmam também que doença que a levou a morte é a doença do século, as pessoas afirmam que a Keta infectou o Valdemiro José e que o Valdemiro não quer confessar que está infectado com o vírus com o intuito de espalhar a doença.
Bem como podem ver, e como era de se esperar as notícias sobre as celebridades nunca são concretas e exactas, elas são sempre feitas de suposições e possibilidades, mais garanto-vos que a notícia sobre Valdemiro José e ou não seroposetivo está dominando a Google, e a notícia mais procurada na Google Moçambique.
 Se valdemiro José é ou não seroposetivo, isso a nossa equipe não sabe, mais a única coisa que sabe, é que ele afirmou numa entrevista cedida ao Moz celeb, que nem ele e nem a sua falecida esposa são seroposetivos.

1 comentário em “Valdemiro José tem sida?”

Deixe uma resposta