Instalação de câmeras de segurança em salas de aulas pode melhora a qualidade de ensino

A dias publiquei  um artigo que falava sobre a questão de que instalar cameras de segurança em salas de aulas melhora a qualidade dos alunos formados.
Pois nesse poste destacarei o impacto que as câmeras de segurança instaladas em salas de aulas tem sobre as responsabilidades do professor e consequentemente na qualidade do ensino.
Nos últimos anos a qualidade de ensino de quase todo o mundo vem depreciando, muitas das vezes devido as atitudes dos professores , que ao invés de irem dar aulas como se devia dar aos alunos, eles apenas aparecem para assinar o livro de presença e vão embora,  outros até dão aulas mais não conseguem transmitir a mensagem como devia e ainda outros despacham os alunos.
Imaginemos se instalassem câmeras de seguranças em salas de aulas, ai o cenário virava de figura, os professores apercebendo-se de que estarão o tempo todo vigiados pelas câmeras de segurança, de certeza absoluta iriam querer dar o seu máximo nas suas aulas. Isto faria com que o professor preparassem as suas aulas antes de ir  dar aos seus alunos, o professor fará de tudo para que os alunos compreendam a matéria por se dada, isso com certeza resultará numa boa qualidade do ensino, isto é, mesmo que os professores façam uma coisa ou ação contra a sua vontade ( darem aulas excelentes só por que existem câmeras de segurança nas salas de aulas ), eles vão beneficiar os alunos, por que através de tais ações os alunos terão uma educação precisa e consistente e com muita boa qualidade.

2 comentários em “Instalação de câmeras de segurança em salas de aulas pode melhora a qualidade de ensino”

Deixe uma resposta