Afonso Dhlakama a caminho da cidade da Beira

A muito que o líder da Renamo Afonso Dhlakama está fora das mídias, segundo o partido Renamo, o mesmo esteve a tratar assuntos do interesse do seu partido, isto aconteceu alguns dias após a divulgação dos resultados das eleições gerais, em que o mesmo terá saído perdedor.
A nossa equipe teve acesso a informações de fontes seguras, fontes estas garantiram-nos que Afonso Dhlakama esteve na África Do Sul e Suécia, tratar assuntos do interesse do partido.
O líder do maior partido da oposição está a caminho da cidade da Beira, onde o mesmo irá se reunir com os membros do seu partido e ainda terá tempo para compartilhar algumas idéias com a população do chiveve.
O líder da perdiz tem a previsão de chegar na cidade da Beira na terça-feira (25), no dia seguinte (Quarta-feira) Afonso Dhlakama irá proferir um comício que vai ter lugar no largo dos CFM.
De acordo com o comunicado emitido pelo partido Renamo, Delegação política de Sofala, carta esta que a equipe do Moz Massoko também teve acesso, o comício visa agradecer a população da província de Sofala e falar sobre o futuro de Moçambique.
Eis o comunicado da Renamo:
A delegação política da Renamo tem a honra de anunciar, a todos membros, simpatizantes e população da província de Sofala em geral, que o presidente da Renamo Afonso Dhlakama, vai orientar um grande comício popular na quarta-feira dia 26 de Novembro de 2014, pelas 14h no largo dos CFM, em frente da estação de comboio, na cidade da Beira, para agradecer a população da província de Sofala e falar sobre o futuro de Moçambique.

Deixe uma resposta