Policia da República está prendendo jovens na Munhava


Tal como aconteceu no ano passado após a divulgação dos resultados das eleições autárquicas em que o partido do Daviz Simango saiu vencedora do escrutínio, várias pessoas foram presas por alegadamente terem queimado carros pertencia a supostos simpatizantes do partido Frelimo.

As pessoas foram presas no dia seguinte, com ajuda de alguns membros do partido no poder os policiais iam casa a casa capturando os supostos vandalizadores.

Neste ano acontece o mesmo, após o tumulto vivido na zona da munhava onde a população não queria sair no local onde havia se realizado a votação alegando que os votos poderiam ser roubados pelo partido no poder.

Houve mundo vandalismo, bazares queimados, barricadas nas estradas e alguns mercados queimado.

Com isso, na manhã deste sábado a população da Munhava foi surpreendida por policiais que passavam de casa em casa capturando os supostos vandalizadores, muita gente está sendo presa na zona da Munhava.

Não se sabe qual será a atitude da população da munhava após esse episódio que promete se tornar mais um daqueles que pode voltar a provocar a fúria dos munhaveiros.

Deixe uma resposta