O jogo contra a Zâmbia será uma pequena final para a qualificação: Mexer

Numa entrevista que o internacional Moçambicano Mexer consedeu ao site oficial do seu clube, ele desvendou alguns segredos e ambições.
 
Edson André Sitoe: “Eu estou em um bom grupo”
Apesar de sua discrição, o ex-residente do Campeonato Português está a fazer um nome na França. Quem já jogou em todos os jogos desde a sua chegada neste verão acredita que sua equipe não está no lugar.
Edson André Sitoe, você está satisfeito com sua estréia na França?
Eu me sinto bem. Sinto-me confortável no chão. A comunicação não é fácil, mas eu estou em um bom grupo. A presença de Pedro Henrique e Gelson Fernandes me ajudar a encaixar. Ele tem uma boa mentalidade.
 O que você acha do nível da Ligue 1 com respeito campeonato português? 
Não há grandes diferenças. Acabei de encontrar o jogo um pouco mais comprometido, mais agressivo em um bom caminho . 
Em sua posição, qual é o seu modelo de jogador? 
David Luiz. Joguei contra ele quando ele estava no Benfica. Eu aprecio isso. 
A classificação do Stade Rennais FC é lógico para você? Temos jogadores talentosos. A equipe de qualidade. Eu acho que nós não somos para nós.Se ficarmos soldado, conseguimos subir no ranking.
 Como o seu contrato com Sylvain Armand? 
Eu me dou bem com Sylvain. Nas palavras de futebol, você vir a entender em Inglês ou Francês. Em todos os lugares que eu joguei, eu tinha parceiros mais velhos ao meu lado na defesa. Ele permite para ganhar experiência. 
Moçambique ainda está na disputa para se qualificar para o CAN2015. Esta é uma competição que leva você para o coração?
 O próximo jogo contra a Zâmbia (Sábado, 15 de Novembro) será uma pequena final para a qualificação. É uma grande competição, mas eu espero que isso não vai me fazer perder o meu lugar Titular com Stade Rennais.

Deixe uma resposta