Menino volta a viver 7 anos depois do seu funeral

África é um continente conhecido por seus contos mágicos, superstições e actos de bruxarias. Em muitos cantos, fábulas e histórias do continente Africano a bruxaria e muitos factos sobrenaturais inexplicáveis são os pratos fortes.

um desses casos, que só ouvimos nas histórias e desenho animado aconteceu em Moçambique. Estamos a falar desse menino na imagem abaixo. Fontes em nosso poder garantem que o menino tinha sido dado como morto ha sete anos e que duma forma mágica o miúdo reapareceu. O menino garantiu a Rádio Moçambique e TVM que não estava morto, mas havia sido levado magicamente com o Tio, por forma a trabalhar para ele na cidade de Tete (localizada na província de Tete, região centro de Moçambique), onde iam aos bancos buscarem dinheiro para o enriquecimento. 

 

Em setembro do ano transato (2014) o tio perdeu a vida. A esposa não aguentou com as normas e assim resolveu mandar todos para as suas casas. Foi no momento que ele descobriu que estava em Madeia, cruzamento para Domue no distrito de Angónia, por sinal local onde estavam os pais. 
Uma testemunha diz que visitou a campa onde tinha sido depositado o corpo deste menino e nada está mudado.é caso para dizer ÁFRICA É ÁFRICA
Fonte: https://www.facebook.com/sergio.sixpence?fref=photo

2 comentários em “Menino volta a viver 7 anos depois do seu funeral”

Deixe uma resposta