Seleção nacional de Moçambique recebeu e venceu a Tanzânia por 2-1

Os mambas derrotaram a seleção da Tanzânia, no jogo da segunda mão, garantindo assim a passagem para fase de grupos de qualificação do Campeonato Africano das Nações (CAN-2015-Marrocos).
Jogando em casa, a seleção Moçambicana impôs o seu rítimo de jogo, pressionando o seu adversário, obrigando-o a jogar no seu sector mais recuado.
Os mambas chegaram ao primeiro golo, encima do último minuto de compensação ainda na primeira parte, isto é, no minuto 47, por intermédio de Josimar, após um cruzamento milimétrico de Reginaldo.

 

Na segunda parte, a seleção Moçambicana tremeu, entregando a iniciativa do jogo a seleção da Tanzânia, criando vários calafrios a defensiva Moçambicana.
A seleção Moçambicana defendia com poucos homens no seu sector mais recuado, razão pela qual viria a sofrer o golo de empate numa das investidas da seleção da Tanzânia, Mbwana Samata foi o autor do golo quando passava o minuto 75.
Após o golo de empate, a seleção da Tanzânia cresceu, procurava o golo da reviravolta, que lhe garantiria a qualificação a fase do grupo, mais a seleção Moçambicana soube estar no jogo, fechava muito bem as linhas.
O golo de tranquilidade surgiu nos minutos finais, por intermédio do puto maravilha, Dominguez, foi concretamente no minuto 84 que Dominguez acalmou os Moçambicanos no estádio Nacional de Zimpeto.

 

Com este resultado, a seleção nacional de Moçambique, garante assim a qualificação para fase de grupo.

Deixe uma resposta