Afonso Dhlakama será o primeiro na lista dos bolentins de votos

O sorteio do ordenamento das candidaturas dirigido pelo presidente do conselho constitucional, Hermenegildo Gamito, na quarta-feira(06), ditou que Afonso Dhlakama será o primeiro na lista dos bolentins de votos, seguido pelo candidato da Frelimo Filipe Jacinto Nyusi e finalmente a completar a lista na terceira e última posição, estará o candidato do Movimento Democrático De Moçambique, Deviz Simango.
Os mandatários dos três partidos dizem estar satisfeito com o sorteio e que o mesmo demostrou uma transparência elogiável.

André Magiro, mandatário do partido Renamo, disse estar satisfeito com a posição que o seu candita vai ocupar no boletim de vota, salientou ainda que a posição dos candidatos representa uma vantagem espiritual e moral.
André Magiro disse ainda que o seu partido mostra-se muito agradado pela posição, por que foi o penúltimo partido a apresentar a sua candidatura e hoje aparece na primeira posição.

Veja Também:
 
O mandatário da Frelimo disse que a posição na importa, até que não é a primeira vez que um candidato do partido Frelimo não fica na primeira posição, mais mesmo assim ganharam as eleições, salientando que o mais importante não é a posição mais sim o trabalho dos militantes, trabalho dos órgãos de partido.
O mandatário da Frelimo disse que o seu partido parte com uma vantagem, que são os feitos alcançado nas governações de Armando Guebuza
José De Sousa, mandatário do Movimento Democrático De Moçambique, disse que o processo decorreu sem nenhum sobressalto e que os lugares ou as posições para seu partido não importam, o que importa mesmo é o trabalho que o seu partido vai realizar durante a campanha eleitoral.

Deixe uma resposta