Mambas receberam e venceram o Sudão de Sul, por (5-0)


A seleção nacional não teve dificuldades acrescidas para derrotar a seleção do Sudão de Sul. Apesar de demostrarem certo nervosismo nos instantes iniciais, desperdiçando vários lances que poderiam ter dado em golo.
Mais a goleada começou a ser desenhada a partir do minuto 12, Josemar abriu o ativo, após cabeceamento de Reginaldo ao poste. 
Com ajuda do seu publico os mambas carregava o seu adversaria, que parecia uma equipa de amigos do que uma seleção.
A seleção nacional foi falhando, falhando, falhando, ate que no minuto 42, Mexer faz o golo do jogo, foi de fato um golaço.
Com o 2-0, as equipas recolheram-se aos balneários.
No reatamento a seleção nacional entrou a marcar, desta feita por meio de Sonito, quando passava o minuto 46.
Os mambas continuavam a dominar o jogo por completo, no minuto 57, Sonito bisou na partida, deixando o resultado em 4-0.
Com a vitória já garantida o técnico Joao Chissano fez substituição para refrescar a equipa, no minuto 75 tirou Diogo (Mário), no minuto 82 Reginaldo (Isac) e no minuto  87 tirou Sonito (Manuelito II).
Substituições essas que sortiram efeitos, por que na passagem do minuto 83, Mario, ganha a bola no corredor direito, com toda calma e friesa assiste o Isac que so teve que encostar, fazendo assim o resultado final 5-0.
Com este resultado, os mambas estão quase que apurados para fase seguinte que irão defrontar, Zimbabué/Tanzânia.

Deixe uma resposta