Fred Jossias Aguardado Com Muita Expectativa Após a humilhação No Mma-Bci-2012

Depois da humilhante derrota no MMA-BCI-2012, o Fred Jossias e aguardado com muita expectativa hoje no seu programa atracções, os telespectadores estão esperando ansiosamente para que vejam quais serão ou qual será a reação do PUTO MAIS FOFO DA ÁFRICA AUSTRAL, isto por que ele prometeu dizendo que se não ganhasse deixaria de ser apresentador da TV, a pergunta que fica e SERÁ QUE ELE VAI CUMPRIR COM SUA PROMESSA?

SERÁ QUE ELE VAI APARECER PARA APRESENTAR O PROGRAMA?


A outra pergunta que não quer parar o povo moçambicano é saber se o Fred Jossias chegou de ir a sua festa de aniversário depois da derrota humilhante que ele passou?
Seja la qual forem as respostas a essas perguntas, a verdade é que essa derrota foi muito bem recebida por muitos , isso deve-se ao facto do  Fred Jossias nas vésperas da divulgação de resultados do MMA-BCI-2012 não apresentava o programa como devia, passava o tempo todo pedindo votos e chegou a fazer jogo sujo falando mal do seu opositor mais directo Gabriel Júnior, arranjando falsos testemunhas para tentar denegrir a  sua imagem, mesmo assim o plano falhou.

Depois da divulgação dos resultados, uma das celebridades que ficou muito feliz foi a Keta De Jesus, que quando ouviu a Gabriela gritar “Gabriel Júnior” ela saltou do banco mostrando que estava muito feliz com o resultado, a outra celebridade que adorou a noticia foi o Presidente ANACONDA que acompanhou o Gabriel até ao palco.

De resto essa noticia foi bem recebida com o povo moçambicano assim também como pelas próprias celebridades.

3 comentários em “Fred Jossias Aguardado Com Muita Expectativa Após a humilhação No Mma-Bci-2012”

  1. Hahahaha, eu gostei… Isso é bom para não estar a cantar vitoria. Foi muito precipitado, ele não sabe que Natal é uma vez por ano? Foi ganhou em 2010 e pensou que seria de novo o vencedor. Agora bem feito. Também o melhor jogador é aquele que aceitar perder. Só espero que ele hoje não venha com disculpas.

    Responder

Deixe uma resposta