POLITICA Sansão Machava

Afonso Dhlakama vai expulsar Governadores e Administradores

O Líder do maior partido da oposição em Moçambique, Afonso Dhlakama, informou aos populares que afluíram em massa no seu comício no distrito de Mopeia, na província de Zambézia, que vai “correr” com Governadores e administradores nos locais em que ganhou as eleições gerais.

No referido comício, o líder da “perdiz”, disse ainda que já começou a governar, faltando desse modo colocar os seus quadros nos postos de direcção.

“Eu já estou a governar, só falta correr com Governadores, Administradores e com os Comandantes da Polícia, mas esses da Polícia como são da segurança pública só podemos correr com eles se por acaso se juntarem a Frelimo…”, disse Dhlakama.

O líder da Renamo disse que ele e o seu partido já teriam começado a governar o país em 1994.
“Eu Afonso Dhlakama, estou a dizer também se eu tivesse feito confusão em 1994, 1999, 2009 já teríamos governado, já teria sido presidente de Moçambique, desenvolver o país, do que ver vocês assim tipo escravos da Frelimo”, sentenciou Dhlakama.

Sobre o autor | Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.