Messi marca três golos na vitória do Barcelona sobre o Manchester City (4-0)

O astro argentino brilhou na vitória do Barcelona sobre o Manchester City. Num jogo que foi marcado pelo regresso de Pep Guardiola ao Camp Nou.

Messi abriu o marcador no Barcelona-Manchester City aos 17 minutos e bisou à passagem da hora e fez o terceiro golo, a passe de Suárez, aos 69′. Na passagem do minuto 90′, o craque Brasileiro Neymar carimbou o resultado final.

Messi bateu Claudio Bravo, ex-companheiro no Barcelona, abrindo o marcador em Camp Nou.

Na reatamento da partida, pouco depois de Bravo ter sido expulso e o guarda-redes do Manchester City ter passado a ser Caballero, o argentino bisou com um remate à entrada da área.

Menos de 10 minutos depois, Messi assinou o hat-trick e com esses três golos frente aos citizens igualou Raúl no topo da lista dos melhores marcadores da fase de grupos da Champions.

Com os golos desta noite, frente ao Manchester City, Messi passou a somar 10 golos nos últimos 10 jogos na Liga dos Campeões.

O Brasileiro Neymar, também entrou na lista dos marcadores, ao fazer o 4-0, após um excelente trabalho individual, em que tirou Stones do caminho para rematar para o fundo da baliza dos “citizens”.

Deixe uma resposta