Azagaia tem Tumor No Cérebro…Pede ajuda para ser operado na Índia

O Carismático Rap Azagaia, passa dias difíceis. Após o mesmo já ter afirmado que sofria de epilepsia, poucos acreditaram, isto por que, Azagaia fez essa revelação após ter protagonizado um episódio muito polémico (Fumou maconha ao vivo) no Programa Atrações da TV Miramar.
Muitos pensaram que Azagaia estava tentar tapar o sol com peneira ou por outra muita gente pensou que azagaia estava tentando se defender para não sofrer possíveis sanções, pelo facto do mesmo ter fumado uma droga proibida.
A nossa equipe teve acesso a fontes próximas do Músico Azagaia, garantiram-nos que o mesmo não está em ótimo estado de Saúde, tem uma doença muito Grave e pode leva-lo a morte caso não seja tratado com urgência.
A mesma fonte confirmou-nos que Azagaia tem tido ataques epiléptico, mais não são ataques normais, isto por que, após os ataques Azagaia tem mostrado sinais de perda de memória sintomas esses que a epilepsia não causa.
Após vários diagnósticos com médicos Moçambicanos e Sul Africanos, descobriram que Azagaia tem tumor no lado esquerdo do cérebro.
Informação essa que também foi confirmada pelo Músico, que usou a Rede social Facebook para desabafar e pedir ajuda para realizar a operação que deverá se realizar na Índia, Eis a mensagem de Azagaia.

Sim, é tudo verdade. E sinceramente, peço imensas desculpas, mas estou um bocado cansado de explicar o que se está a passar comigo. Há 2 meses que sei que tenho um tumor no lado esquerdo do cérebro. E tudo o que tenho feito desde essa altura é andar para cima e para baixo nos hospitais. Tenho buscado a medicina convencional e a tradicional. Tenho buscado meios convencionais e alternativos para encontrar uma solução. Confesso, estou exausto!

Tudo o que quero é conseguir o dinheiro para essa operação na Índia, mas sempre rezando por um milagre. Do fundo do meu coração, o milagre que desejo ver acontecer, é que esse tumor desapareça assim como apareceu, ou seja, sem que tenham que meter uma faca na minha cabeça. É que eu não sei se voltarei a ser o mesmo depois disso, mas o meu Deus é grande. Muito grande mesmo. Ele vai ouvir as minhas preces.

Por agora, lançamos esta campanha para conseguir os 750 000 MT (25 mil dólares) para fazer a operação na Índia. Acho que chegou a vez de vocês fazerem alguma coisa por mim.

Muito obrigado a todos que me amam de verdade.

Eu amo-vos a todos!

Vejam agora como ajudar:

– Para doações através do BCI:

Conta em Maticais
10168645910001
NIB 000800000168645910195

Conta em Dólares (transferências e depósitos em cheque)
10168645910002
NIB 000800000168645910292

Conta em Dólares (depósitos em numerário)
10168645912001
NIB 000800000168645912135

Swift Code: CGDIMZMA
IBAN: MZ59

Titulares da conta: Edson da Luz, António Forjaz e Milton Gulli


Vamos apoiar o Mano Azagaia, Faça a sua parte, por mais que seja pouco não existe em doar, pouco a pouco chegaremos lá.

1 comentário em “Azagaia tem Tumor No Cérebro…Pede ajuda para ser operado na Índia”

Deixe uma resposta