Morreu Jackson, um dos integrantes dos Sweet Boys

A música Moçambicana está de luto. O jovem músico Jackson Clara De Jesus Carvalho de 26 anos de idade mais conhecido pelo primeiro nome Jackson, um dos integrantes do grupo Moçambicano Sweet Boys perdeu a vida na sua residencie na zona de liberdade.

O jovem músico enforcou-se no seu quarto na manhã de quarta-feira (4), os seus familiares estão a relacionar o acto com o consumo excessivo de drogas. A irmã da vítima falando as câmeras da TVM2 disse que fizeram de tudo para tirar o irmão no mundo das drogas mas não conseguiram.

Jackson

 

O Jackson já havia se envolvido em várias polêmicas devido o seu consumo excessivo de drogas, ele chegou a bater na sua própria mãe. Os familiares e amigos fizeram esforços acrescidos para tentar tirar o jovem no mundo das drogas, levando-o a clínicas para desintoxicação, segundo contam os familiares o jovem não chegava a concluir o tratamento e retornava a consumir as drogas.

Após o anuncio da Morte do Jackson, muitas celebridades Moçambicanas, deixaram mensagens de condolência nas redes sociais, desde músicos, empresários, apresentadores de TV e muitas outras individualidades públicas.

O grupo Sweet Boys era composto por quatro elementos, nomeadamente Criss, Jay breezy, Godzila e Jackson. Agora o grupo fica reduzido a três.

14 comentários em “Morreu Jackson, um dos integrantes dos Sweet Boys”

  1. R.I.P jackson, força aí sweet boys. k a perda de um nao seja o fim do sucesso do grupo mas sim o motivo pra duplicar o esforço pra futuros sucessos. Madruga tah convosco nessa.

    Responder
  2. paz a sua Alma jackson, força ai sweet boys que a perda do Jackson nao seja vosso fracasso mais que seja um motivo p continuar a fazer mocambique sorrir com vossas lindas musicas, força p family do jackson

    Responder
  3. pai nosso que esta no céu peço grande favor que o músico do grupo sweet boys. que em tom respondia pelo nome de Jackson sua alma descanse em paz .força os restante do grupo singam em frente .rapper moz frente de todos.

    Responder

Deixe uma resposta