Rapper Azagaia consola Fred Jossias

Este artigo foi publicado no dia 15/08/2014. a pedido de alguns leitores decidi atualizar no blog.O responsável pelo afastamento de Fred Jossias no programa atrações, decidiu quebrar o silencio. No seu estilo Característico, sem papas na língua, Azagaia falou tudo.

Azagaia não quis ser discreto, usou a rede social Facebook para consolar o ex-apresentador do programa atrações Fred Jossias.
 
Eis a carta:
Para o meu amigo Fred Jossias

Meu mano, se te digo aqui, não é porque não te disse ao celular, ou porque não te posso dizer novamente. Digo-te aqui porque a mensagem vai também para mais gente com quem não posso falar imediatamente. Fred, eu e tu somos artistas para sempre explorados pelos patrões desta sociedade. E tu bem sabes disso.

Eles, os patrões, precisam de nós para se tornarem campeões de audiência. Nós vencemos as corridas, mas eles é que levantam a taça. Mas isso tu sabes, Fred. Também sabes que não é de hoje que eu não tenho papas na língua. Foi no teu programa que mandei um manguito para aquele jornal que vive às nossas custas. Se não fosse malta nós, Fred, aquele jornal fechava por falta de notícias e salário para os seus colaboradores. E eles sabem disso. Sabem que nós é que lhes pagamos os salários, assim como eu e outros artistas é que pagamos os salários da televisão onde trabalhavas. Caras sem vergonha!

Hoje, depois de te usarem para ganharem prémios até se tornarem numa Tv de primeira, depois de tudo isso, mandam-te embora! Já viste, não é! Falem o que quiserem falar, mas o problema nunca foste tu, Fred. Tu só fazias o que te deixavam fazer. Tu nunca mandaste naquela televisão, embora parecesse. Quando exageravas, tiravam-te do ar, não te tiravam? Quantas vezes não fizeram isso? Mas tudo o que fazias, fazias porque eles queriam que assim fizesses. Porque eles ganhavam com isso.

Mano, quando já não dava mais, quando as críticas só aumentavam por causa do “teu” comportamento. E porque ninguém culpava os teus patrões, apenas a ti. Os teus patrões esperaram o momento certo para te despedirem. Espertos que são, esperaram fazeres uma merda qualquer, e de preferência uma merda que sujasse o nome de um artista de quem eles também não gostavam. Logo, acertaram dois coelhos com um só tiro. Phaaa!!!

Mas Fred, caga lá para esses patrões. Eu já caguei há muito tempo e convido-te a fazer o mesmo. Assim killamos os gajos com o cheiro. Acho que os nossos colegas, artistas roubados como nós, deviam fazer o mesmo. Para ver se eles aguentavam com o cheiro. Afinal, quem são os artistas neste país?


A carta está ficar longa, mas tem que ser. Despediram-te a ti, mas aquela televisão é que devia ser despedida por promover malucos como nós. Digo-te, Fred. Afinal não é assim como olham para nós os artistas? Como malucos? Então todas as televisões e rádios que nos promovem, que sejam também despedidas, ora essa. Que se corte o mal pela raiz, e parem de uma vez por todas de nos criar calores. 

Aquela televisão que te despediu, ainda por cima é dirigida por uma igreja que fala em nome de Jesus Cristo. Se Jesus ensinava o perdão, por que não te perdoaram? Falsos profetas, exploradores de artistas. Nthlaa!!!

Olha, Fred, é tudo. Agora usa o teu talento e prova o teu valor. Mas a partir de hoje, fala sempre a verdade. Eu perdôo-te, Fred, e espero que me perdoes também. Estás no meu coração!

Cubaliwa

Povo no poder

3 comentários em “Rapper Azagaia consola Fred Jossias”

  1. Nao a nda de mais a alem de lamentar o afastamento do Frede-J na Tv-m, porem, eles tinham d conversar cm o Fred-j e charmarem-le atencao alem d despndida, todos nesse mundo erras mais tmbem merecemos um perdao pok se nao fosse assim Jesus nao teriam entregado a sua vida para nos livrar dos nossos pecados.

    Responder

Deixe uma resposta