Puto Aires nega ter sido afastado do programa Alta Tensão por cobrança ilícita

Apos o seu afastamento no programa Alta Tensão, Puto Aires usou a rede social Facebook para esclarecer o Motivo do seu afastamento no programa, isto após estarem a rolar informações que dão conta que o Puto Aires terá sido afastado do programa devido a cobrança i

lícita.

Eis a declaração do Puto Aires:

Sei que a todos devo uma explicação sobre a minha saída do Alta Tensão, mas infelizmente ainda não posso por hora explicar por se tratarem de questões internas a nível da TVM. O que posso neste momento clarificar é que sou trabalhador da Televisão de Moçambique E.P., e pertenço a equipa do Alta Tensão e a minha ausência no programa em nada tem a ver com alguma situação de cobrança ilícita (sopinhas), como já se especula, mas sim de alguns pontos que muito em breve todos saberão aqui nesta minha página. 

Podes ver também:

Neyma Alfredo disse que: Não está no mundo para competir com ninguém

Uma publicação eletrónica que está a circular nas redes sociais alega que fui afastado do programa supostamente por motivos de burla. Mas devo dizer que eu Aires Cossa sinto que este tipo de publicações sobrevive as custas de especulações da vida de determinadas pessoas, famosas ou não famosas, promovendo a desmoralização e até mesmo o julgamento público dessas pessoas. Creio eu que é uma forma que arranjaram de se fazerem sentir no mercado.

De momento o Alta Tensão fica sob o grande comando da Nair Bastos que também vos tratará alegria no programa.

Quero a todos agradecer pelo carinho, pelas msgs no inbox, o que prova a amizade e a aceitação que o trabalho da equipa do Alta Tensão tem nas famílias moçambicanas. Bem haja o Alta Tensão.

Atualmente, encontro-me no gozo das minhas férias por 30 dias (dos 60 que a TVM ainda me deve de férias) até 11 de Outubro, data em que saberão do meu destino final..

Agradeço a compreensão de todos e muita paz…

Aires Filipe Joaquim Cossa (afilhado d Filipe Nyusi)

Deixe uma resposta