Humberto Luís Poderá lançar seu álbum no final do ano

Humberto Luís é um músico que está em alta na arena da música nacional, com isso decidimos saber um pouco mais do musico.
Na entrevista que a nossa equipa teve com o músico Humberto Luís, o músico fez várias revelações da sua vida pessoal e profissional.
Começamos por falar da sua vida vida pessoal:
Moz Massoko: Humberto Luis tens namorada?


Humberto LuísJá tenho dona
 

 

Moz Massoko: Pode nos dizer os detalhes do album que estás a preparar, “Titulo”, “As faixas”, “Se haverá participações, nacionais ou internacionais”, “para quando se prevê que o álbum saia”.





 
Humberto Luís: Em princípio está agendado o lançamento ainda este ano, porém pode ser eventualmente também para o princípio de 2015.
 
Veja Também:
 
Conta sim com participações,até então de nacionais os nomes prefiro mantê-los pelo menos até agora em sigilo, prefiro que seja surpresa para todos vocês.
Gostava também que houvesse alguma participação de pelo menos um musico internacional, como deve ser do vosso conhecimento não basta querer mas tenho fé possa acontecer.

Moz Massoko: Contará com quantas faixas exatamente? Como vais apelidar o Álbum(titulo)? Com que produtor estás a trabalhar? O que os fãs podem esperar do álbum?
Humberto Luís: Entre 12 e 15 faixas, o nome do álbum ainda é segredo, trabalho com Dj Kiko, Fleep Beatz, Mito e Dj Angel.

 

Os fãs podem esperar por um trabalho que está sendo com muito muito carinho e amor especialmente para eles.

Deixe uma resposta