DESPORTO MUNDIAL Sansão Machava

Alemanha vence Argentina por 1-0 e sagra-se campeã do mundo

A seleção da Alemanha, sagrou-se campeã do mundo, após derrotar a Argentina de Leonel Messi, por 1-0. Golo apontado da segunda parte do prolongamento
Foi na verdade, um jogo muito bem disputado, numa primeira parte dominada pela Alemanha, que sufocou o seu adversário por completo. Mais foi a seleção da Argentina que criou as melhores oportunidade de gol.

Na segunda parte, a Argentina entrou melhor em campo, criando inúmeras, dores de cabeça, aos defesas alemães, com as investidas de Lavezzi e Messi.
A seleção da argentina, desperdiçou a melhor oportunidade do jogo, Higuaín apareceu na frente de Neuer e atirou ao lado, quando tinha tudo para marcar.
No final dos 90 minutos, o jogo terminou empatado a zero, teve que se jogar o prolongamento para se conhecer o vencedor do torneio.

O gol, surgiu no minuto 113, após o Cruzamento de Schurrle, Gotze recebe de peito e aplica um remata cruzado, de pé esquerdo, de primeira, para o fundo das malhas, tornando-se assim, o herói do jogo.

Sobre o autor | Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.