O Presidente do Conselho Municipal da Beira, Daviz Simango, fez entrega de três carrinhas no postos administrativos da Munhava

O Presidente do Conselho Municipal da Beira, Daviz Simango, fez entrega, esta manhã 24 de Junho, três carrinhas para os serviços sociais dos postos administrativos da Munhava, Manga Loforte e Inhamizua. 

De salientar que os serviços sociais dos postos administrativos, na Beira, encarregam-se de apoiar famílias carentes em cerimonias fúnebres, transportar as comunidades quando solicitada e fundamentada. 

 
Cada uma dessas viaturas custou aos cofres do município cerca de um milhão e cem mil meticais
O Presidente chamou atenção para que as viaturas fossem utilizadas de forma criteriosa para que possam durar mais tempo do que tem sido até agora. Mas ainda disse que o Conselho Municipal é que se encarrega de manutenção, reparação, abastecimento em combustível e lubrificantes e nos salários dos motoristas, dando a se corpo ao principio de transformar os impostos dos cidadãos em bens úteis a sociedade.
Veja também: 

Jovem de 21 anos viola menor de quatro anos em Tete 

Afonso Dhlakama fala ao povo hoje na Munhava

Afonso Dhlakama fala ao povo hoje na Munhava

Brazão Mazula: “O país está em guerra sim, haja coragem de assumir” 

Engrossar o Pênis Naturalmente 

Engrossar o Pênis Naturalmente

 

 

1 comentário em “O Presidente do Conselho Municipal da Beira, Daviz Simango, fez entrega de três carrinhas no postos administrativos da Munhava”

Deixe uma resposta