Holanda Goleia seleção Espanholar (5-1)


Vingança consumada, após ter perdido a final diante da Espanha no mundial passado, a seleção da Holanda, não poderia ter uma oportunidade melhor para se vingar. Num jogo aguardado com muita expectativa, envolvendo duas seleções candidatas a conquista do troféu.
A seleção espanhola até entrou bem no jogo, com o seu famoso Tic-tac, dando inúmeras dores de cabeça aos jogadores Holandeses. Com isso a seleção da Espanha viria a adiantar-se no marcador apartir do minuto 27′, por intermedio duma grande penalidade marcado por Xabi Alonso, apos Diego Costa ter sido derrubado por De Vrij dentro da grande área holandesa.
A seleção Holandesa viria empatar o jogo, no minuto 44, com um golaço do holandês Van Persier . Apos  uma grande abertura de Blind e Van Persier, nas alturas,  bateu Casillas, sem qualquer hipótese.
Com este resultado, as três equipas recolheram-se ao balneário.
No reatamento, a seleção Holandesa, veio endiabrada, com nova dinâmica de jogo. Chegou aos 2-1 no minuto 53,  Novamente Blind a assistir, Robben com uma receção fantástica, ultrapassa depois Piqué e rematou para a reviravolta no marcador. Era o começo de uma grande goleada.
A seleção Holandesa viria fazer o 3-1 no minuto 65, Livre de Sneijder, De Vrij surge ao segundo poste, depois de Casillas ter deixado passar a bola. O guarda-redes, no entanto, sofreu falta de Van Persie, mais o arbitro deixou passar.
No minuto 72 a Holanda fazia assim 4-1, num autentico frango de Cassilhas. Casillas borrou por completo a pintura. O capitão da Espanha recebeu mal a bola e tinha por perto… Van Persie. O goleador holandês não perdoou, bisou na partida.
A Seleção Holandesa, viria selar o resultado no minuto 80, por intermedio de Robben, depois  duma arrancada impressionante do holandês, ultrapassa Sergio Ramos, senta Casillas e depois… fuzila! Para um grande gol.
Com este resultado, a seleção Holandesa, entra com o pé direita nesse campeonato do mundo.

Deixe uma resposta