DESPORTO MUNDIAL Sansão Machava

A seleção Brasileira venceu os Camarões por (4-1)


A seleção Brasileira teve inúmeras dificuldades para vencer a já eliminada Camarões. Contra todas as expectativas, a seleção Camaronesa realizou o seu melhor jogo do mundial.
Mesmo já ter sido afastada do mundial, a seleção Camaronesa demostrou um futebol de muita qualidade, a que diga que se a seleção Africana tivesse jogado assim desde o primeiro jogo, se calhar não estaria eliminada.
Na primeira parte viu-se um jogo muito equilibrado, apesar dum ascendente demostrado pela seleção Brasileira nos minutos iniciais.
A seleção Brasileira foi a primeira a marcar, isto é, no minuto 17, Neymar abriu o ativo.
Foi ai que se viu a melhor exibição da seleção Camaronesa desse mundial, encostando completamente o Brasil no seu sector mais recuado.
Seleção Camaronesa viria a chegar ao gol de empate no Minuto 26, graças ao gol de Matip, após bom trabalho de Nyom na esquerda, ganha o ressalto a Dani Alves e cruza para Matip, atrás dos dois centrais, que só teve de encostar para o empate.
A seleção Brasileira reagiu da melhor maneira possível ao gol sofrido, fazendo o 2-1, 9 minutos depois de ter consentido o gol de empate. Neymar bisava na partida, marcando assim o seu quarto gol no mundial.
O terceiro gol do Brasil surgiu na segundo parte, por intermédio do contestado Fredy, quando passava minuto 49 e por fim Fernandinho selou a goleada no minuto 89, fazendo assim o 4-1.
Com este resultado, a seleção Brasileira carimba assim o passaporte para os oitavos-de-finais como líder do grupo A.

Sobre o autor | Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.