A seleção Brasileira venceu os Camarões por (4-1)


A seleção Brasileira teve inúmeras dificuldades para vencer a já eliminada Camarões. Contra todas as expectativas, a seleção Camaronesa realizou o seu melhor jogo do mundial.
Mesmo já ter sido afastada do mundial, a seleção Camaronesa demostrou um futebol de muita qualidade, a que diga que se a seleção Africana tivesse jogado assim desde o primeiro jogo, se calhar não estaria eliminada.
Na primeira parte viu-se um jogo muito equilibrado, apesar dum ascendente demostrado pela seleção Brasileira nos minutos iniciais.
A seleção Brasileira foi a primeira a marcar, isto é, no minuto 17, Neymar abriu o ativo.
Foi ai que se viu a melhor exibição da seleção Camaronesa desse mundial, encostando completamente o Brasil no seu sector mais recuado.
Seleção Camaronesa viria a chegar ao gol de empate no Minuto 26, graças ao gol de Matip, após bom trabalho de Nyom na esquerda, ganha o ressalto a Dani Alves e cruza para Matip, atrás dos dois centrais, que só teve de encostar para o empate.
A seleção Brasileira reagiu da melhor maneira possível ao gol sofrido, fazendo o 2-1, 9 minutos depois de ter consentido o gol de empate. Neymar bisava na partida, marcando assim o seu quarto gol no mundial.
O terceiro gol do Brasil surgiu na segundo parte, por intermédio do contestado Fredy, quando passava minuto 49 e por fim Fernandinho selou a goleada no minuto 89, fazendo assim o 4-1.
Com este resultado, a seleção Brasileira carimba assim o passaporte para os oitavos-de-finais como líder do grupo A.

Deixe uma resposta