Real Madri vence e humilha Bayern por 0-4


Real Madrid conseguiu se vingar do Bayern, goleando-o na sua própria casa por 0-4.
O real Madrid entrou bem no jogo, criando varias situações que podiam ser traduzida em golos.
No minuto 9, Gareth Bale teve uma soberba oportunidade para abrir o ativo, momento em que Neuer estava fora da área e a baliza completamente à mercê do jogador do Real Madrid, mais fez o mais difícil (falhar).
O Real Madrid viria a chegar ao golo no minuto 16, por intermédio de Sergio Ramos com um cabeceamento potente de Sérgio Ramos, que saltou mais alto do que todos na área do Bayern, após canto de Modric.
Três minutos depois, o central do Real Madrid viria a bisar na partida, após livre de Di María, a defesa do Bayern de Munique ficou muito mal na fotografia.
O Real Madrid viria fazer o terceiro golo no minuto 34, por intermédio do inevitável Cristiano Ronaldo, numa lição genial de como contra-atacar: em pouquíssimos toques, o Real Madrid chegou de uma área à outra, com Bale a assistir o internacional português, que assinou o 15.º golo nesta edição Champions, algo nunca antes visto.
Com este resultado(0-3), as três equipas recolheram-se ao balneário.
No reatamento o Bayern ate tentou reduzir a vantagem, mais a defensiva do Real Madrid estava muito bem montada e com a lição muito bem estudada.
Foi o mesmo Real Madrid que viria marcar novamente, no minuto 87, Cristiano Ronaldo assinou o segundo da noite, de livre, e o Real Madrid fez o resultado final 4-0. Resultado esse que permitiu a passagem do Real Madrid  final que será realizado em Lisboa, esperando assim o vencedor do jogo entre Chelsea e Athletico

Deixe uma resposta