“Quantas Liga dos campeões o Barça Ganhou com o que dizem ser o melhor do mundo” diz Van Gaal

Durante uma entrevista que concedeu ao jornal El País, o antigo treinador do Manchester United, Louis van Gaal, Arrasou o capitão da seleção Argentina, Leo Messi e o craque da seleção Brasileira, Neymar.

“Olhe para o Barcelona, ​​quantas Liga dos campeões venceram com o que dizem ser o melhor jogador do mundo? Olha o Neymar no PSG, Quantas Ligas dos Campeões ele conseguiu Ganhar?

“Eu acho que Messi deve se perguntar como é que pode ficar tanto tempo sem ganhar uma Liga dos Campeões. Eu gosto do Messi como um jogador individual, é o melhor jogador individual no mundo porque suas estatísticas são surpreendentes, eu gosto disso Mas …! por que não consegue ganhar uma Liga dos Campeões em cinco anos? por quê? Como capitão, você deve se perguntar por que a equipe não ganha na Europa. O clube tem uma excelente equipe. Você não pode dizer que Rakitic é ruim, ou que Coutinho é ruim ou que Alba é um mau jogador ou o Guardaredes Ter Stegen é ruim ou Arthur ou Vidal …! Eu acho que Messi também é responsável pelo que está acontecendo no Barcelona. ”

“Um dos melhores jogadores que consegue jogar em equipe é James Milner, por exemplo na final da Liga dos Campeões jogou na defesa e no meio-campo, é fantástico ver o que ele pode oferecer a equipa com 33 anos”.

” Eu lembro Neymar no Barça, ele jogava para Messi, mas no PSG não joga para a equipe e eu acho que cada jogador deve jogar para a equipe … Até mesmo Messi “.

“Eles têm uma equipe de 30 jogadores e acho que Messi deve adaptar-se à equipe e não o inverso. Com Guardiola jogou para o benefício da equipe, mas treinadores recentes têm se adaptado muito a Messi, em vez de proteger. espírito de equipe. ”

“Guardiola venceu com o Barcelona porque ele tinha Messi e porque ele não deixou o Messi fazer o que quizesse, essa é a diferença, Messi se adaptou ao plano de Guardiola, e não o contrário”.

Deixe uma resposta