DESPORTO Sansão Machava

Sevilla vence Real Madrid por 3 bolas sem resposta

O Real Madrid não conseguiu aproveitar a escorregadela do seu arquirival, Barcelona, com o Leganés. Os Merengues fizeram o pior, ao ser derrotado pelo Sevilha por três bolas sem resposta. Perdendo assim a oportunidade de se isolar na tabela classificativa.

O Sevilla venceu por 3-0, com bis de André Silva e um golo de Ben Yedder.

A equipa da casa Começou fortíssima, o antigo avançado do FC Porto, Andre Silva, marcou os seus dois golos no decorrer da primeira parte num espaço de quatro minutos e Ben Yedder fechou o resultado ainda antes do intervalo.

A tímida reação merengue na segunda parte, que inclui golo anulado a Modric com recurso ao videoárbitro, não evitou a humilhação, até porque o Sevilha teve bem mais e melhores oportunidades para chegar ao quarto golo.

É a primeira derrota de Lopetegui ao serviço do Real, que continua a dividir o comando da liga com o Barcelona – agora com 13 pontos em seis jogos. O Sevilha subiu ao quarto lugar.

Sobre o autor | Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.