CAN 2017: Costa de Marfim perde com Marrocos por (1-0) e é eliminada da CAN

A atual campeã em título da Taça Africana das Nações 2017 (CAN), Costa de Marfim, surpreendeu pela negativa após ter sido eliminada do Torneio na fase de grupos.

O Costa de Marfim que não contou com os habituais titulares, esteve furos abaixo daquilo que tem sido o seu desempenho nas competições Africanas e mundiais.

Ontem os Elefantes foram derrotados pelo Marrocos por uma bola sem resposta (1-0), precipitando assim a sua eliminação da competição.

Na primeira Jornada do Grupo C, a Costa de Marfim empatou com o Mali por uma bola, e na segunda Jornada empatou com a República Democrática de Congo por Duas Bolas.

O Marrocos que é treinado pelo antigo treinador do Costa de Marfim, que ajudou a Seleção de Yaya Toure e companhia a conquistar a edição passada da Taça Africana das Nações, Renard, chegou ao golo na passagem do minuto 64′.

Num momento de pura inspiração, Alioui, fez um chapéu ao guardião “Marfinês” de muito longe, após se aperceber que o mesmo estava um pouco adiantado.

Até o final da partida o Resultado não se alterou. Apesar de tanto esforço que a seleção alaranjada fez durante a partida.

Deixe uma resposta