CAN 2017: Argélia empata com Senegal (2-2) e é eliminado da CAN

A seleção da Argélia empatou a duas bolas (2-2) com a do Senegal na terceira e última jornada do Grupo B na Taça Africana das Nações 2017 (CAN).

Com este Resultado, a seleção Argelina disse adeus ao torneio, onde somou 2 pontos, fruto de dois empates e uma Derrota. 

Os Argelinos até entraram melhor na partida, adiantando-se no marcador na passagem do minuto 10′, por intermédio do ponta de lance do campeão Inglês, Slimani. Que aproveitou da excelente maneira o cruzamento do seu colega Hanni, para inaugurar o marcador.

A seleção Senegalesa só chegou ao empate na passagem do minuto 44′, por intermédio de Diop, que aproveitou um corte incompleto da defensiva Argelina para disferir um remate indispensável de fora da área.

Com este Resultado, as três equipas recolheram-se ao Balneário.

No reatamento da partida, a Seleção Argelina começou na mão de cima, encurralando os senegaleses ao seu sector mais recuado.

Na passagem do minuto 52′, o antigo avançado do Sporting bisou na partida, após um excelente cruzamento do jovem talentoso Mahrez.

Dois minutos depois, a Seleção do Senegal que não contou com alguns habituais titulares, voltou a empatar a partida, por intermédio de Sow, que de fora da área, atirou seco e colocado, sem chance ao guardião adversário.

Até ao Final da Partida, o Resultado não mais se alterou. Com este resultado a Argéia fez as malas a casa e o Senegal marcou encontro com Camarões.

Deixe uma resposta