Zidane pode ser demitido do Real Madrid no final da época

A derrota diante do Atlético de Madrid em pleno Santiago Bernabéu, e consequente afastamento quase definitivo do Real Madrid da luta pelo título do campeonato espanhol, terá feito o presidente dos Merengues, Florentino Pérez, repensar o plano para o futebol dos ‘blancos’.

Segundo avançou a imprensa espanhola, o presidente do clube terá equacionado a possibilidade de contratar, Ernesto Valverde, técnico do Atlético de Bilbau.

Apesar de Zidane ter sido nomeado para liderar todo um projeto de futebol do Real Madrid, já a pensar na próxima temporada, os últimos resultados terão colocado algumas dúvidas dentro da direção do Real e o futuro do francês dependerá agora da prestação da equipa de Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões.

ng6072269

O jornal Espanhol Sport, adianta mesmo que Ernesto Valverde está, há muito, na lista de treinadores preferidos de Florentino Pérez e só circunstancias varias o têm afastado do banco do clube. No entanto, a ligação do técnico ao clube basco termina a 30 de junho, pelo que poderá ser a oportunidade perfeita para chamar um treinador que já também passou por Espanhol de Barcelona, Villareal, Valência e Olympiacos, na Grécia, onde foi campeão por duas vezes.

Deixe uma resposta