Músico moçambicano Juvêncio Luyiz está causando furor na Europa

O músico moçambicano Juvêncio Luyiz, está em destaque nas terras lusas, Portugal, e uma parte da Europa. Juvêncio é mais uma das pérolas moçambicanas fruto de um reality . O mesmo ficou conhecido após participar na 3º edição do Fama Show, representando a província de Sofala. Um reality que foi organizado e patrocinado pela rede de telefonia móvel moçambicana, Mcel em parceria com o grupo SOICO. O jovem músico foi pouco feliz no reality, teve uma eliminação prematura por insuficiência de votos.

Juvencio Luyis no Porto Canal
Juvencio Luyis no Porto Canal

 

Após o reality, Juvêncio andou meio perdido pelas bandas do Chiveve, tentando se singrar no mundo da música. O músico experimentou um pouco de tudo, ele chegou a cantar gospel, isto quando o mesmo frequentava uma igreja evangélica.

Quando tudo parecia estar perdido, eis que o inesperado acontece, num golpe de mestre Juvêncio Luyiz explode em Moçambique com a música Amor de Hoje, e pouco tempo depois muda de ares para as terras Lusas, onde o mesmo viria a se singrar e profissionalizar.

Agora o Juvêncio já é Sucesso em Portugal e uma parte da Europa. Ultimamente o músico tem andado com uma agenda lotada, são shows atrás de shows.

juvencio sucesso

No dia 1 de Abril, o músico esteve no Porto Canal onde falou um pouco da sua carreira e do seu projecto a longo prazo.

Juvêncio Luyiz fez a questão de compartilhar com os seus fãs a sua satisfação por ter sido convidado para aquela estação televisiva. O mesmo fez a questão de agradecer a família e a sua produção.

“Hoje estivemos ao vivo em mais uma TV Porto Canal, estou realmente orgulhoso da minha equipe é a Melhor Família embora muito jovens são excelentes profissionais, muito obrigado do fundo do nosso coração aos nossos seguidores fieis.”

Deixe uma resposta