Fred Jossias estreou-se ontem (27) na TV Sucesso

Fred Jossias, o puto mais fofo da África Austral, finalmente estreou-se oficialmente na TV Sucesso, onde vai apresentar o programa Batidas

Tal como já havíamos noticiado, Fred Jossias, o Rei dos Beefs, voltou as câmeras ontem na TV Sucesso 8 meses depois.

Teríamos que voltar até o dia 11 de Julho de 2014 para recordar a última vez que o Fred Jossias esteve em frente de uma câmera de TV na categoria de apresentador.

Fred jossias

Nessa que foi a sua última aparição na TV Miramar, isto por que foi nesse dia que o Puto mais Fofo da África Austral foi suspenso temporariamente daquela estação televisiva e que posteriormente viria a ser expulso, isto após ter permitido que o rapper Azagaia preparasse e fumasse maconha em directo no programa atracções, acto que levou a interrupção do programa.

 

Ontem, Fred Jossias estreou-se na sua nova casa com um novo programa (Batidas), com um visual espetacular e uma qualidade incrível. Na sua estreia estiveram presente vários convidados de luxo, a destacar: Humberto Luis, Hermínio, Calisto Ferreira, Fiex, Afro Madja e Delmiro Escrivão.

fred jossias e delmiro escrivão

Refira-se que para acessar a televisão Sucesso é necessário ter a TV Cabo ou a Zap, isto para os que vivem fora da capital do país, no entanto a televisão sucesso está em sinal aberto apenas na cidade de Maputo.

1 comentário em “Fred Jossias estreou-se ontem (27) na TV Sucesso”

Deixe uma resposta