Afonso Dhlakama diz que no seu governo não haverá miséria

O líder da perdiz, Afonso Dhlakama continua o seu périplo nas regiões centro e norte do país. No sábado (7) passado escalou Mulumbi, um dos distritos da província da Zambézia, o líder da Renamo convidou a população daquela região a prepara-se para a governação do seu partido, nessa província que faz parte das regiões autónomas.

dhlakama

Para evitarmos confusão, para obrigarmos o Nyusi a sair e seriamos obrigado até em fazer a guerra. O povo moçambicano não quer mais a guerra, eu também não quero a guerra, não tenho filhos para mandar a morte, por isso que dissemos, deixe o Nyusi governar lá e nos vamos governar:

Niassa

Sofala

Tete

Zambézia

Nampula

Manica

Mas nos queríamos governar, percebam bem, por que eu na verdade ganhei essas eleições com mais de 79% de votos, mas não quis confusão, não quis confusão, senão voltaríamos a jogar aquele futebol de sadjundjira e não queremos nada, rematou Afonso Dhlakama.

O líder da Renamo garantiu a população de Mulumbi que no seu governo não haveria os problema da miséria e da falta da justiça e que as dificuldades que estavam a passar agora teriam dias contados.

Por isso quero chamar a todos Zambezianos para se preparar, para trabalhar com o Dhlakama, num modelo do governo do povo, democrático que nunca viram em África, é boa notícia para vocês e esse governo vai resolver os problemas de desemprego, vai resolver o problema da falta de justiça, direitos humanos e esta polícia que vocês odeiam vai acabar, disse Afonso Dhlakama.

Deixe uma resposta