Polícias que acompanhavam Filipe Jacinto Nyusi acidentaram

Pouco mais de um mês depois de ser eleito presidente da República de Moçambique, Filipe Jacinto Nyusi decidiu fazer o seu primeiro périplo pelo país, mas concretamente nas regiões afetadas pelas cheias, Zambézia, Nampula e Niassa.

Na terça-feira passada, o presidente da República visitou algumas regiões da província da Zambézia, com ele seguia um forte contingente de segurança, desde PRM e sua segurança pessoal que lhe acompanharia durante toda a sua estadia naquela província.

Prm

Segundo avançou o Diário da Zambézia, uma parte do pessoal que iria garantir a segurança do Filipe Jacinto Nyusi sofreu acidente.

Os mesmos faziam-se transportar em uma viatura da marca FIAT, eles iriam garantir a segurança do Presidente da República em Mocuba e Maganja da Costa, capotou em Namacurra na última terça-feira.

Uma fonte que presenciou o acidente disse que tudo pode estar relacionado com o excesso de velocidade e carga excessiva, visto que naquela viatura iam muitos agentes da polícia.

Da mesma fonte soubemos que não houve vítimas mortais neste acidente de Namacurra.
Entretanto, no seio do Comando da PRM nesta parcela do país, o assunto é tratado de forma sigilosa, porque ninguém quer se pronunciar sobre este caso.

Refira-se que esta era a primeira visita que o Presidente Nyusi fez a Zambézia. Tal como aconteceu com o Primeiro-ministro na sua primeira visita, também houve acidente envolvendo agentes da polícia.

1 comentário em “Polícias que acompanhavam Filipe Jacinto Nyusi acidentaram”

Deixe uma resposta