Representante de Moçambique fez sexo no Big Brother África

Luís representante de Namibia no Big Brother África fez sexo com a representante Moçambicana Mira no reality. Apesar da representante Moçambicana ter ficado pouco tempo no Big Brother África, deu tempo para que a mesma deixasse uma marca e descobrir uma paixão.

A representante Moçambicana Mira, já havia beijado Nhanhla numa das festas realizadas no reality, mas com o Luís foi muito além do beijo.

Luis e Mira

Tudo começou com beijos e beijos, houve uma pausa quando num certo momento a Mira se levantou para abraçar Trazegah, outro representante de Moçambique, que naquela altura passava perto dos dois. Em seguida, ela voltou para debaixo dos lençóis onde já se encontrava o representante da Namibia Luís e a ação real começou.

Pelas imagens transmitidas a partir das várias câmeras montadas no Big Brother, podia se ouvir o gemido dos dois. Apesar de muita movimentação na casa os dois não se intimidaram continuaram o acto por muito tempo.

Quando questionado com Andre Manhiça no programa Área VIP da TVM2 se ela  fez sexo com Luís no Big Brother, a Mira limitou-se a rir, tentou negar, mas não conseguiu convencer o apresentador.

 

1 comentário em “Representante de Moçambique fez sexo no Big Brother África”

Deixe uma resposta