Mocambicanos causaram a morte da Keta De Jesus

 A vida da Keta De Jesus andava muito conturbada devido a vários ataques que a mesma vinha sofrendo, um dos quais dava conta que a malograda estava infectada com vírus de HIV/SIDA.
Em várias redes sociais, blogs, muitos comentários davam a entender que a Keta De Jesus não tinha motivos para ser feliz, isto por que, falava-se muito mal dela, até em estações televisivas a polêmica da malograda falou-se, isso tudo acabou lhe deixando muito pensativa e não ajudou muito a sua saúde.
Keta de Jesus1
O mais engraçado nisso tudo, é que a Keta só começou a ser acusada que tinha o vírus do SIDA, depois de começar a namorar com o músico, Valdemiro José.
Quando a  Keta De Jesus era uma simples funcionaria da STV, nenhuma rede social ou blog falava que ela era uma seropositiva, bastou ela se relacionar com o Valdemiro José, para que quase Moçambique todo, a torturasse. O que era para ser uma linda história de amor, passou a ser um pesadelo, os internautas dizem que em certo momento a Keta terá se arrependido por ter se relacionado com o o jovem músico.
Acredito eu que algumas pessoas não se conformaram com a perda da Keta e como ela foi tratada pelas pessoas.
Na verdade a vida de celebridades não é fácil, as celebridades devem estar preparados para tudo na vida, essa vida não e mares de rosa, pelo contrário é uma vida com muitas conturbações, como foi a de Keta De Jesus.
Quando alguém está no anonimato ninguém se preocupa com ele, mais quando vem para o mundo da fama, tudo que ela fez no passado será revelado, muitas mentiras serão contadas, muitas mídias te perseguiram, existem muitos exemplos das celebridades perseguidas nos E.U.A, quem é que não se lembra de Michael Jackson quando foi acusado de estar a violar crianças, já imaginaram como é que o Michael Jackson deve ter se sentido naquele momento?
Naquele momento todas as mídias, redes sociais, só falavam dele, ele viu o mundo cair sobre ele, sendo acusado duma coisa que não fez, na verdade acredito que você deve estar a pensar o mesmo que eu, aquilo foi muito angustiante. É por isso que eu digo a ” NA VIDA DE CELEBRIDADE, VOCÊ DEVE ESPERAR TUDO” não adianta falar que os moçambicanos causaram a morte da Keta De Jesus, essa vida tem dessas, não é para quem quer, Pois e para quem pode.

12 comentários em “Mocambicanos causaram a morte da Keta De Jesus”

  1. se era ou nao isso nao intereca. ela nao morreu porque tinha sida, morreu porque perdeu a vida. assim como todos nos vamos perder um dia.as pessoas que tem sida nao deixam de ser gente por isso.

    Responder
  2. É muito triste quando pais, familiares e amigos choram a perda da Keta, as pessoas comentam e especulam sobre a estado de saude dela…por favor sejamos mais humanos…ela não pediu para estar doente e não podemos lutar contra os doentes mas sim contra a doença…

    Responder
    • triste mesmo e nao querer evoluir a mente…amigo a vida duma celebridade e assim mesmo quando esta viva ou morta a vida dela sempre vai se especular e argumentar sobre ela, verdades ou mentiras irao rolar sobre ela…quem nao comentou a morte de Michel Jackson? ate hoje fala-se dele…por que e que nos nao podemos falar da morte da Keta? so por que e uma Mocambicana…eu nao entendo por que africanos tem tanto medo de falar dos mortos..sinceramente devem mudar de atitude

      Responder
  3. Todos nos havemos de deixar este mundo,ninguem ficara p sempre . Por isso pensa bem antes de falar mal de alguem que ja partiu pq n sabemos como e em que estado havemos de morrer.
    Keta ja se foi , tenham pena da familia que ficou p traz.

    Responder
  4. E se a Keta estava infectada pelo virus do HIV, qual é o problema? Sera que ela foi ajoelhar e orar numa igreja a pedir que Deus lhe desse essa doença? Tudo que a gente tira da boca, volta contra nos. Espero que esses todos que acusaram a malograda, provocando-lhe um tremedo desconforto e falta de vontade de viver…MORRAM DE SIDA. DEUS E JUSTO. muita pena que partiste tao cedo, aprendam a lutar contra adoença e nunca contra o doente.RIP Keta de Jesus…

    Responder
  5. lamento uma sra tao jovem y bonita grande perdidanao poder disfrutar de sua familia. sua morte sida ? nao e vergonha e uma doença cronica , como cancer…vergonha e ser ignorante, faltar respeito ha familia y que ninguem esta livre nesta vida

    Responder
  6. Senhor evite generalizações. E cá entre nós qual é a relevância de ressuscitar a Keta de Jesus (Paz a sua alma) ou mesmo o Micheal Jackson??? se o objectivo desse artigo era dar o conhecimento sobre a existência de especulações, assédios ou outro tipo de obstáculos no mundo da fama, acredito que poderia usar de factos actuais em que os intervenientes ainda estão vivos.
    O titulo é muito chamativo, dá a entender que trata-se de uma investigação feita, é como se fosse um dos argumentos oficiais e principais para aquela morte, más não é apenas a sua opinião!

    Responder

Deixe uma resposta