Keta De Jesus Morreu

Está confirmado, a apresentadora de TV  Keta De Jesus morreu. A  Keta de jesus que em vida estava casada com o cantor Valdimiro José, já não faz parte do mundo dos vivo.
Segundo fontes a nosso poder, a malograda Keta De Jesus morreu na tarde desta sexta-feira vitima de doença.
Keta de Jesus e Valdemiro José
Segundo a mesma fonte, asseguraram-nos de que a tal doença já vinha lhe afetando a muito tempo.
A Keta já mostrava sinais de que não gozava de boa saúde, isto por que nas suas ultimas aparições na STV, o corpo dela parecia estar inchado.
Keta De Jesus deixa assim um filho e um Marido Valdemiro José, e uma carreira promissora, todos os seus sonhos e planos foram por agua abaixo, devido ao nosso  Grande inimigo, ” A MORTE “.

17 comentários em “Keta De Jesus Morreu”

    • Eu acho que o maior problema pelo qual a keta morreu, foi pelo facto de ter estado viva, alias esse sera o fim de todos nos, “vivos” pare de querer expecular a razao da sua morte, pois a familia sofre com este tipo de comentario, sinta pelo menos pelo filho que ela deixou… Que Deus tenha misericordia de ti, nao sabes o que fazes

      Responder
  1. essa tipo e msm um merda…esse senhor mc deve ser um tipo mao amado…k se diverte defamando os outros..uk tem contra a keta..deixa a alma dela descansar em paz..respeito com ela..e com a familia…procure algo pa t ocupares..

    Responder
  2. existem comentários k ñ podems tar ai a publicar, k fikm connosco no noxo íntimo pk señ estarems a revelar o qão incexivel somos… pa família enlutada vão ak as mais sentidas condolências e pa a malograda k descanse em paz e que nos reserve um bom lugar no reino dos céus pk afinal de contas esse é o fim de todos nós ak na terra.

    Responder
  3. Nao interessa o motivo k a levou a vida.interessa pois e inderressar a familia enlutada as mais sentidas condolencias.aos colegas de profissao da Keta,muita forca.ao viuvo Valdimiro e ao filhote,tenham a maior bencao de Deus para k possam com muito amor um ao outro superarem a dor.

    Responder
  4. É uma lastima, pensar ou melhor ter que conviver com exe tipo de gente feito o TAL DITO SR MC. num momento solene que este o minimo que uma pessoa pode fazer é lamentar.
    Mas nao a que demonstar a sua falta de sentimento e compaixao perante as pessoas.
    LAMENTAVEL

    Responder
  5. Senhores não percamos tempo com mentirosos deixemos a alma da Keta de Jesus descansar. Mc Roger nunca faria comentário sujo desses e por cima num blog the quinta deste isto é obra dos bloggeiros ou de alguêm cúmplice/mau-carácter isto tudo com intuíto de criar polémica e consequentimente ganhar + visitantes.SEUS FOFOQUEIROS E INTRIGUEIROS DE M*RDA!

    Responder
    • Mário você e um palhaço mesmo e nem Sabesp uk Tas a falar se exemplo blog fosse de 5 n estaria a fazer o sucesso k faz . Eu sou um fiel leite deve blog n perco a cada artigo k cá São publicado. Esse Mário está tentar aparecer. Quanto ao mc eu ao k Ele deve pensar ante d falar qualquer coisa

      Responder
    • kkkkk…Mario Bila sinceramente tu parece que estas a viver na epoca classica em que falar de pessoas mortas era totalmente proibidas…quando se fala da vida duma celebridade, nao existe regras, por que a vida duma celebridade todo mundo quer saber, seja mentira ou verdade…quem nao falou ou nao fala sobre a morte de Michael Jackson, Elvis Presly,Charles Champlin…por que e que nao podemos falar da morte da Keta?
      E por cima diz que o meu blog e de quinta! ate que posso aceitar,isto e, se o meu blog recebe mais de 1000 visitas diarias e de quinta e o seu que nem 50 visitas diaria faz sera de que categoria?

      Responder

Deixe uma resposta