A morte da Keta De Jesus cria varios eckos

A morte da Keta De Jesus deixou quase que todo Moçambique chocado, isto por que, a Keta era muito amada, Desde o momento que ela começou a apresentar o programa Tindzava, dum jeito calmo e simpático ela conseguiu conquistar
 Moçambique.
A vida da Keta De Jesus nem sempre foi mar de Rosas, isto por que, passado algum tempo surgiram especulações dizendo que ela era  uma seroposetiva, especulação essa que a nossa equipe reportou e publicou em nosso blog.
Keta de Jesus e Valdemiro José
Numa entrevista concedida a MOZ CELEB, Valdemiro José, o marido da já falecida Keta De Jesus afirmou publicamente dizendo tanto ele como a sua esposa e o seu filho não eram seroposetivo.

 

Agora com a morte da Keta De Jesus, muita gente quer saber qual foi a doença que matou a Keta De Jesus. Bem eu não quero criar intrigas e nem criar um mal estar, mais na categoria dum blogueiro, eu tenho a função de deixar as pessoas informadas.
Como vinha dizendo, com a Morte da Keta, muita gente acredita que ela morreu por causa do sida ou por outra muita gente continua acreditando que ela estava infectado com o vírus de HIV/SIDA. Outros se defende dessa teoria pelo facto da malograda ter se apresentado com um corpo muito deformado no programa MANHAS ALEGRES da STV.
Bem a nossa equipe ainda continua defendendo a fonte do Valdimiro Jose, que afirmou que a esposa não estava contaminada com o vírus do sida.

5 comentários em “A morte da Keta De Jesus cria varios eckos”

  1. Sinceramente, a mim nao importa a doenca que levou Keta de Jeus a morte. Apenas tenho muito a lamentar o facto de uma jovem muito bonita, simpatica, trabalhadora ter morrido posso dizer, do nada!! Digo que morreu do nada porque, a doenca do seculo (como dizem que tinha), nao mata como malaria portanto, da noite para o dia!! Lamento muito por aquelas pessoas que, no lugar de a confortar p/ facto de ter a tal doenca, chingaram-na, riram-se, brindaram…como se existisse motivo para tal…Eu era fa dela pela beleza dela, pelo jeito dela simples de ser…
    Keta, eternamente serei sua admiradora, Que Deus esteja contigo pra sempre pois, tu mereces…..

    Responder
  2. Nunca pensei que a doenca de alguem fosse ser motivo de alegria de uns! O mundo esta perdido mesmo! Para os que sabem de tudo das pessoas ate o que elas mesmas nao sabem das suas vidas. Falo dos que sabiam que a Keta estava infectada sem que ela mesma soubesse, chegou o momento de brindarem a morte dela…. Que nas vossas vidas reine eterna felicidade e que a doenca do seculo que dizem que a Keta tinha, nao abrace as vossas vidas… Voces seus maldosos sem coracao, mataram a Keta por causa das vossas calunias e difamacoes…

    Responder
  3. E triste a noticia mas se calhar foi bom assim ela foi descansar de tanta maldade do mundo. O fred josias nem se quer consegue dar pesames tudo ele faz sub forma de fofocas. Deus possa perdoar os que mal entende os seus designes que nao podem ser contrariados.
    Paz a sua alma

    Responder

Deixe uma resposta